Super Energético
×
Super Energético
Super Energético
R$ 0,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Se você está se sentindo fraco e sem disposição, talvez seja uma boa experimentar consumir a Paullinia cupana, uma planta que faz maravilhas para dar energia ao organismo. Mais conhecida como guaraná, ela é muito na Amazônia, e produz frutos pequenos, redondos, brilhantes, de cor vermelha.
Esta planta contém quase duas vezes mais cafeína do que o café – por isso, é muito benéfica para diversas condições de saúde, que diminuem a disposição e a energia. Além disso, a Paullinia cupana contém fitoquímicos como teobromina, saponinas, taninos e catequinas.



Os fitoquímicos são poderosos antioxidantes que ajudam a prevenir, diminuir ou parar muitas doenças. A teobromina, por exemplo, é um ingrediente que ajuda a queimar gordura, além de agir como um purificador do cólon, aliviando os sintomas de doenças inflamatórias intestinais.



Ela também serve como um diurético, para tratar infecções do trato urinário, diarreia, dor menstrual e dor de cabeça. A cupana ainda relaxa os músculos lisos dos brônquios, reduz a ansiedade, protege os neurônios e estimula o desejo sexual em ambos os sexos.

PREÇO A CONFIRMAR